Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Poesia(Boas Lembranças).

Boas lembranças

Quando penso em você,penso no primeiro dia em que aqueles olhos nipônicos tocaram os meus.
Fez surgir um vulcão que derramou as larvas de amor mais lindas que já se ouviu falar.
Quando penso em você, lembro daquela tua boca, tão carnuda, a qual desejei de imediato beijar.
Lembro da tua pele quando toquei pela primeira vez, tão macia, tão lisa, tão gostosa de tocar.
Lembro dos teus cabelos, longos cabelos negros, que me fazia sentir uma vontade descontrolável de segurá-los forte quando estivesse a te beijar,
Mas tudo o que eu imaginava tonou-se no mais distante dos sonhos.
A boca que eu desejava hoje é beijada por outro e tudo mais o que eu descrevi,
Mas há uma coisa que me faz acreditar que um dia terei tudo o que imaginei.
A crença em meu Senhor Salvador, Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário